Por Bárbara Braga
Entre a adolescência e a vida adulta há um limbo. Nesta fase, você descobre que dinheiro não é tudo, mas viver sem ele não dá e que os momentos difíceis dos seus 15 anos passaram todos, e problemas muito maiores surgiram. Você não viveu demais, mas já começa a ter discernimento entre o que funciona para você e o que pode descartar de cara. As decisões passam a ser suas, logo as consequências também.
Por mais que você pense que é o único a passar por uma determinada situação, sempre tem um amigo próximo ou um completo desconhecido no Twitter compartilhando a mesma sensação, querendo entrar na fila do algodão doce na porta da loja, porém, morrendo de vergonha. Ao abrir seu guarda-roupa, vem o pensamento de que suas roupas são imaturas demais para a reunião do estágio, e que seu All Star já não é tão coringa assim, você cresceu.
Você tem liberdade para tentar qualquer coisa que quiser, experimentar novas cores, conhecer novos lugares, descobrir novas pessoas e, quem sabe, a cada dia desses 20 e poucos anos, encontrar um novo Eu.
Comments